SONRISAL SABOR TRADICIONAL COM 2 COMPRIMIDOS EFERVESCENTES

CÓDIGO DO PRODUTO: 34813 | Marca: GSK

Click e veja!

SONRISAL SABOR TRADICIONAL COM 2 COMPRIMIDOS EFERVESCENTES

CÓDIGO DO PRODUTO: 34813 / Marca: GSK
Click e veja!
De: R$ 2,10 Por: R$ 2,01

    1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

    Sonrisal é indicado para azia, má digestão e acidez estomacal que se apresentam concomitantemente com dor de cabeça.

    2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

    Os componentes de Sonrisal (bicarbonato de sódio, carbonato de sódio e ácido cítrico) neutralizam o ácido produzido no estômago, aliviando o desconforto causado pelo excesso de acidez. O ácido acetilsalicílico atua como analgésico.

    3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

    Você não deve usar este medicamento se você tiver história de alergia ao ácido acetilsalicílico e salicilatos, a quaisquer outros antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs) ou componentes da fórmula; se tem problemas no fígado, coração ou rins; se seguir uma dieta restrita em sódio; se suspeita de dengue; se já teve asma ou dificuldade de respirar após o uso de ácido acetilsalicílico; se tiver histórico de úlcera estomacal, perfuração ou sangramento no estômago; se tiver histórico de gota e se já teve algum problema de coagulação sanguínea ou tem hemofilia.

    4. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?

    Você não deve tomar mais do que a dose recomendada deste medicamento, pois poderá ter efeitos indesejáveis, tais como eructação (arroto), flatulência (gases) e distensão abdominal. Não use em crianças abaixo de 16 anos sem orientação médica. Quando administrado em crianças, o ácido acetilsalicílico pode causar Síndrome de Reye, uma doença muito rara que pode ser fatal. Este medicamento reduz a acidez do estômago e pode interferir na absorção de outros medicamentos, que devem ser tomados em horário diferente. Tenha cautela e consulte seu médico antes de utilizar este medicamento se você é idoso, se tem asma, pressão alta, se acha que está desidratado (sentindo sede com a boca seca), se está grávida ou amamentando. Consulte seu médico ou farmacêutico se você toma algum medicamento de uso contínuo sob prescrição ou não. Não use com outros medicamentos que contenham ácido acetilsalicílico, fármacos similares chamados antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs) e produtos para afinar o sangue. Evite o consumo de álcool enquanto estiver usando este medicamento. O ácido acetilsalicílico pode causar sangramento, informe ao seu médico qualquer sangramento incomum. Se você tem pressão alta, deve saber que este medicamento contém sódio, caso siga uma dieta com restrição de sódio, não deve tomar múltiplas doses deste medicamento, a menos que orientado por um médico. O Sonrisal Limão contém uma fonte de fenilalanina. Atenção fenilcetonúricos: contém fenilalanina. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

    Outras Informações

    Registro MS:1010701410011

    Princípio ativo: Ácido acetilsalicílico,ácido cítrico,Bicarbonato de Sódio,carbonato de sódio

    Nome do Fabricante: GSK.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --