LINKS INSTITUCIONAIS
Sobre a Entrega
A Farmacia Economizar atende todo MT com uma parceria logística com os Correios. Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região e modalidade. Você pode acompanhar em que etapa está o envio do seu pedido na aba Meus pedidos, localizado no canto superior esquerdo do site. Acessando seu pedido, você poderá verificar o status do mesmo. Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@farmaciaseconomizar.com.br ou ligue para 66 3575 3000, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h00.
A Farmácia Economizar reserva-se no direito de não atender pedidos que não estejam de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Modalidades de entrega
Retirada em Loja
Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada verificará a disponibilidade em estoque de cada item do pedido. Em seguida, iniciará a separação e o faturamento para deixá-los disponíveis ao cliente. O pedido ficara disponível para ser retirado por no máximo 36 horas, após o mesmo será cancelado. Caso algum item do pedido não esteja disponível em estoque, a loja entrará em contato com o cliente por e-mail ou telefone.
Entrega restrita ao titular da compra.
Um documento de identificação será requisitado para confirmar a titularidade da compra.
Motoboy
As entregas por Motoboy são válidas somente para as cidades de Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Matupá e Alta Floresta. O prazo para entrega nesta categoria é de no Máximo 2 Horas e começa a ser considerada apenas após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Exceto para as compras feitas em dinheiro.
O custo desta Modalidade é de 4,99 e pode ser alterado de acordo com o volume das compras para produtos como fraldas, leites ou outros produtos do gênero.
Para as compras acima de R$ 100,00 reais não sera acrecentado taxa de entrega.
Horários de entrega Via Motoboy
Sinop, acontece de segunda a segunda, das 08:00 às 22:00 horas, Pedidos realizados após as 21h, serão entregues no próximo dia útil.
Alta Floresta e Guarantã do Norte acontece de segunda a sábado, das 08:00 às 19:00 horas, Pedidos realizados após as 18h, Domingos e Feriados, serão entregues no próximo dia útil.
Peixoto de Azevedo, acontece nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, Pedidos realizados após as 18h, Sábados, Domingos e Feriados, serão entregues no próximo dia útil.
Matupá, acontece nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, Pedidos realizados após as 17:00h, Sábados, Domingos e Feriados, serão entregues no próximo dia útil.
Para compras volumosas, fraldas e leite acima de quatro pacotes ou latas ou outros produtos do gênero, a entrega poderá ser feita de forma fracionada. Esta medida é tomada com base nas regras de segurança de transporte.
Para preservar a segurança dos clientes, nas entregas realizadas via Motoboy, solicitaremos: apresentação do RG e assinatura do cliente.
Correios
Tipos de modalidades de entrega: PAC e SEDEX. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto em estoque.
Se por algum motivo os Correios não conseguirem entregar os produtos ao comprador, ele voltará automaticamente à Farmacia Economizar. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a Economizar não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.
Caso queira saber o prazo de entrega estipulado pelos correios, clique aqui.
Obs.: para ver o prazo de entrega é necessário preencher apenas os campos:
CEP de origem: 78550-202;
CEP de destino: (Seu CEP);
Serviço de envio: PAC ou Sedex.
Atraso na Entrega
Em caso de atraso de pedidos remetidos pelos Correios, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da Farmacia Economizar para realizar o registro de reclamação. A Economizar acionará os Correios para confirmação da entrega, verificação do motivo do atraso, ou se ocorreu o extravio ou roubo da mercadoria. Em casos de confirmação de roubou ou extravio a Economizar entrará em contato com o cliente para realização do reenvio do pedido ou o reembolso do valor pago.
O prazo dado pelos Correios para resposta e análise de casos de atrasos ou roubos é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.