"

HISTAMIN XAROPE COM 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 5291 | Marca: NEO QUIMICA

HISTAMIN XAROPE COM 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 5291 / Marca: NEO QUIMICA
De: R$ 15,73 Por: R$ 5,99 Economize 61%

    1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

    Histamin Expecto é indicado para o tratamento dos sintomas alérgicos e para facilitar a expectoração de pacientes com resfriados e gripes (infecções agudas das vias aéreas superiores).

    2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Histamin Expecto combina a ação antialérgica do maleato de dexclorfeniramina, com as propriedades vasoconstritoras do sulfato de pseudoefedrina, que reduzem a obstrução nasal; a guaifenesina aumenta a eliminação das secreções do trato respiratório e facilita a expectoração. A resposta antialérgica do maleato de dexclorfeniramina inicia-se em 30 minutos.

    3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não utilize Histamin Expecto se você estiver fazendo ou tiver feito tratamento no intervalo de 2 semanas com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs); se for portador de pressão alta grave, doença grave das artérias coronárias, hipertireoidismo (hiperfunção da glândula tireoide), se você já teve qualquer alergia ou reação anormal a algum dos componentes de Histamin Expecto, a compostos adrenérgicos (compostos que atuam de forma semelhante à adrenalina) ou outros com estrutura química semelhante. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.

    4. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Histamin Expecto pode causar sonolência. Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Histamin Expecto deve ser usado com precaução em pacientes com glaucoma de ângulo estreito (pressão alta nos olhos), úlcera péptica estenosante (lesão localizada no estômago e/ou duodeno com destruição da mucosa da parede destes órgãos), obstrução do piloro duodenal (condição que mecanicamente prejudica o esvaziamento normal do estômago para o intestino delgado), hipertrofia prostática (crescimento da próstata) ou obstrução de colo vesical (obstrução da bexiga), doença cardiovascular, glaucoma (aumento da pressão dos olhos), hipertireoidismo, diabetes mellitus ou angina.

    Outras Informações

    Registro MS:1046500240047

    Princípio ativo: dexclorfeniramina

    Nome do Fabricante: NEO QUIMICA.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --